;

Taking a break...

Tenho algumas idéias. Alguns textos pela metade. E pouquíssimo tempo para executar.
Isso aqui é só um "catálogo" meu, uma forma de relembrar alguns lugares que estive e coisas que vi. Ultimamente isso aqui tinha deixado de ser o IDK pra ser mais um blog, mais replicando conteúdo dos outros que fazendo o meu e a idéia nunca foi competir com quem ganha pra isso, ficar famoso ou algo assim e sim dividir algumas opiniões e ter isso registrado. Quando eu achava que "tinha que achar algo pra atualizar, só pra ter o que atualizar" é pq realmente tem algo errado.

Destaaaaaa feita, como há uma enorme lista de prioridades antes de um site, aviso-lhes que estou dando um tempo. O problema nao são voces (ou falta de um vocês), sou eu! hááá

Mas nao vai parar, só diminuir o ritmo. Atualizarei 1x acada 15 dias talvez? 1x por semana? Se você curte volta aí de vez em qndo, ou mais fácil ainda, CADASTRA O EMAIL ONDE DIZ RECEBER ATUALIZAÇÕES POR E-MAIL NA COLUNA ESQUERDA DO SITE. Lá em baixo.
Tem mais de 3 meses ininterruptos de cultura útil e inútil por aqui, besteiras, filmes, livros... hasta la vista!

VQV!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

so pq eu falei pia?

Artur disse...

Bah cara...
Vou deixar de entrar na internet agora.

Artur disse...

Cara, nunca mais? Po, primeiro o cocadaboa, depois o idk... Desse jeito eu vou embora.

Silvaninha Safadinha disse...

Você falou que voltaria...