;

Two and a half men

Two and a half men
Warner Bros - (2003-2010) - 22min (Comédia)

A série é sobre o cotidiano de Charlie Harper (Charlie Sheen), seu irmão Alan (Joey Cryer), e Jake (Angus T. Jones), filho de Alan. Charlie é rico (mora em Malibu), solteirão, pegador e movido a Whisky. Por isso é idolatrado pela audiência masculina da serie. Já Alan é o tipo perdedor, sensivel, quebrado, mora de favor na casa do irmão e está ate meio aboiolado nessa última temporada. Os irmãos odeiam a mãe, que faz o tipo "bruxa," indo contra todos os cliches maternais. Jake - destaque principalmente nas duas primeiras temporadas - cresceu muito e perdeu um pouco de espaço na serie, que já podia se chamar Three Men. Está entre as 15 séries mais assistidas com aproximadamente 15milhões de espectadores por episódio. Após 7 temporadas, o futuro da série é incerto, dado as noticias a seguir:

Clique aqui para ler o resto do texto...


08/02/2010 - Ator Charlie Sheen é acusado formalmente por agredir a mulher (Leia)

23/02/2010 -
Charlie Sheen é internado em clínica de reabilitação (Leia)

26/04/2010 - Tio se oferece para substituir Charlie Sheen em série (Leia)

Segundo a Wikipédia Charlie Sheen está de fato fora da serie.
"After filming the final episode of Season 7, Sheen quit the show, purportedly due to his rejection of CBS' offer of $1 million per episode as too low" - (Ver)



Frases de Charlie Harper


“As mulheres mais bonitas são sempre as mais solitárias!”

“Orgasmos é a única coisa que realmente ofereço nesse relacionamento.”

“Vou a algum lugar onde as garrafas estão cheias e as mulheres vazias.”

"Você sabe qual é o problema? As mulheres, a bebida... Você olha para mim e pensa que é fácil. O que você não vê são os anos de dedicação que você precisa ter para se transformar no bêbado galinha que eu sou hoje."

"Sentimentos são iguais aos seios de mãe, você sabe onde eles estão, mas não quer senti-los."

"Você sabe qual é o seu problema Alan? Deus me dá limões e eu faço limonada. Ele te dá limões, você chupa."

"O álcool é um veneno, mas tem certas coisas dentro de mim que eu preciso matar."

"Eu não minto para as mulheres, protejo-as da verdade."



*Esse post é uma homenagem ao meu maior leitor. Talvez o único. Ahahaha

3 comentários:

Unknown disse...

boa pia.. melhor post ateh agora..

Unknown disse...

Como irei sobreviver??????????????

Unknown disse...

Pô Klebão, ta mandando bem! Continua as postagens ai, ahaha essa é demais, muita sabedoria ai! Abraço.