;

Lisboa, Portugal

Parece um Brasil que deu um pouco mais certo. (Portugal será a próxima cidade européia a quebrar após a Grécia, anota aí). Foi uma cidade em que eu fui sozinho e talvez isso tenha me dado uma perspectiva diferente. Transitar é muito fácil por não haver problemas com idioma, a infraestrutura é boa e não é uma cidade tão cara quanto as demais da europa.
Na visão da maioria dos portugueses: Brasileiro = ladrão, brasileira = puta (bom isso é quase geral na europa). Não que eu possa discordar... mas vamos aos pontos de interesse:

Clique aqui para ler o resto do texto...

- Bairro Belém - Coma o pastel!

"É igual do Habibs???????" Só a cara...

O Bairro Belém fica proximo a costa e ali por perto você já encontra o Memorial do Descobrimento, Torre de Belém e o...


Mosteiro dos Jerônimos

- Fãs de Futebol: Estádio da Luz (Benfica) e Estádio José Alvalade (Sporting);
- Vale a pena subir o morro até o Castelo de São Jorge;
- Centrão: Parque Eduardo VII;

Fique esperto com os roubos na Praça do Comercio e imediações
Sair do Brasil pra ser assalto na europa é TENSO!


- Na parte moderna da cidade encontra-se o Parque das Nações, Centro Comercial Vasco da Gama, Torre Vasco da Gama (com os teleféricos e tudo mais) e a Ponta Vasco da Gama (maior da Europa).

Albergue em que fiquei. Esqueci o nome. Apesar da cortininha vermelha de zona e da chave de 20cm, até que era legal. Cozinha, TV de Plasma e Internet livre. Não sabe dividir? Vai pro Hilton.

Curiosidades: Camisola = Camiseta; Casa de baño = banheiro.

0 comentários: